Entre em contato e faça o agendamento
Prestamos serviço de Assistência Técnica, Conserto de copiadora, Conserto em multifucional, Conserto e Manutenção de impressora, em vários produtos de informática e escritório. Confira a lista abaixo dos produtos e marcas que oferecemos assistência técnica e manutenção. Em caso de dúvidas ou para orçamento online clique aqui e entre em contato conosco.
- Impressoras
- Multifuncionais
- Plotters de Impressão de papel
- Copiadoras
- No-Breaks e Estabilizadores
- Scanners profissionais
- Fragmentadoras
- Contadoras de cédulas e moeda
- Projetores multimídia
- Data show e telas de projeção
- Chanceladoras
- Plastificadoras
- Máquinas de escrever braile
- Perfuradores Guilhotinas e toda linha de equipamentos para office
Marcas que Trabalhamos:
Lexmark, HP, Brother, Samsung, Epson, Ricoh, Zebra, Kyocera, SMS, Honeywell, C3Tech, Fargo, Okidata, Logitech, Bematech, Fujitsu, Kodak, Avision, Menno, Aurora, Xerox, Infocus, Acer, Sharp, LG, Benq, Optoma.
Sistema de Coleta para Impressoras e Multifuncionais de Grande porte, oferecemos nosso transporte para Goiânia, sem custo adicional.
Em casos de equipamentos de médio e grande porte que o Cliente tenha urgência, dispomos do sistema de (Back-up), ou seja, emprestamos um equipamento igual ou similar enquanto consertamos o seu.
Os equipamentos de Pequeno Porte e Usuários domésticos são recebidos em nosso Balcão, podendo ser coletado por nossa equipe em Goiânia, com taxa de transporte (Consultar).
Política de Serviços
Prestamos serviços de Assistência Técnica, Conserto e Manutenção em equipamentos de informática, em laboratório próprio ou no local do equipamento instalado (a combinar), com técnicos altamente capacitados que utilizam amplo conhecimento e ferramentas que proporcionam um serviço de alta qualidade.
Todos os equipamentos que prestamos serviços terão a avaliação com o prazo de até 48 horas (Não cobramos taxa de orçamento), exceto aqueles que necessitem de alguma peça que não tenha disponibilidade no mercado nacional.
A entrada do equipamento em nossa Assistência Técnica, é através de abertura de ordem de serviços, constando o Nome do Cliente e todas as informações do equipamento tais como: marca, modelo, número de Série, (Não Fornecemos valores de serviços/conserto, sem a avaliação de nosso técnico), em nossos serviços são utilizados produtos de qualidade, peças de substituição que proporcionam qualidade no funcionamento.
Nossos serviços tem garantia de 90 dias na mão de obra e nas peças substituídas na modalidade balcão de nossa Assistência Técnica ou no local de instalação com prévia autorização de nosso Departamento Técnico.